por que aprender inglês é importante para a sua carreira


Veja a pesquisa realizada com mais de 900 ex-alunos brasileiros da Kaplan sobre suas motivações em estudar no exterior e os ganhos percebidos em suas carreiras

 

a língua inglesa pode alavancar a sua carreira?

Destaque-se no mercado de trabalho: O nível de inglês do brasileiro está na 70ª posição entre 78 países segunda pesquisa realizada pelo Valor Econômico.

Aumente seu salário: Segundo pesquisa da Catho o domínio de uma língua estrangeira pode aumentar seu salário em até 51%.

Diferencial no processo seletivo: 73% dos profissionais de Recursos Humanos reconhecem os benefícios de estudar no exterior segundo pesquisa realizada pela Kaplan.

A maioria dos nossos alunos decidem estudar no exterior para melhorar sua carreira profissional

52% dos alunos entrevistados tomaram a decisão de de estudar no exterior para alavancar suas carreiras. As motivações para se estudar no exterior também variam entre pessoas que buscam um conhecimento pessoal mais profundo, o contato com novas culturas e visitar novos lugares.

EvoluÇÃo no desempenho profissional apÓs o curso

Nossos alunos apontam que estudar inglês no exterior traz múltiplos benefícios para a carreira. Quase a metade afirma que o curso permitiu desempenhar melhor suas funções na empresa onde trabalham. Falar inglês foi diferencial no processo seletivo de 221 de nossos ex-alunos.

1 em cada 4 alunos recebe melhores oportunidades em menos de um ano

"Senti uma grande evolução no meu conhecimento de inglês, assim que saí da escola, busquei uma oportunidade de trabalho em uma grande empresa internacional em Londres, onde continuo evoluindo profissionalmente até hoje. "

Charles Dobignies - Brasil

O que mais ajudou a melhorar o inglÊs durante o curso?

Em uma pesquisa de múltipla escolha, 631 alunos acreditam que o contato com uma nova cultura foi o principal motivo de aprendizado e 483 estudantes afirmam que aprender com professores nativos fez a diferença. O método de ensino da Kaplan foi apontado por 230 estudantes.